• Home
  • Sobre
  • Contatos
  • Parceria







  • Converse All Star

    //
    Oi, meninas! Tudo bom com vocês?!
    Hoje resolvi falar de um tênis super fofo e que nunca sai de moda: o Converse All Star, conhecido popularmente como All Star. A empresa Converse All Star foi fundada em 1908 por Marquis Mills Converse, que lançou o primeiro tênis de perfomance para basquete do mundo… Que atualmente é muito mais charmoso e com certeza fica mais interessante em nós do que em jogadores de basquete!! hahahha!!! Brincadeira!! Voltando ao assunto, o  All Star virou febre na década de 1950 e tornou-se popular entre os fãs de rockabilly ….Depois virou tendência em 1990, por ser o modelo preferido de tênis do cantor Kurt Cobain, do Nirvana.
    Hoje em dia já existem milhares de modelos do Converse All Star, e por mais incrível que pareça ele é um tênis que adapta a todos os estilos, desde o clássico para ser usado com um terninho formando um estilo chique despojado, como com vestidos, saias, shorts, jeans e muito mais. Como ele praticamente uma peça curinga, além de ser super confortável, fofo, nos dando a possibilidade de criar milhares de looks lindos com ele, eu resolvi mostrar os modelos mais lindos que existem para vocês, vamos conferir:

     meninas este eu achei ele um arraso só que as pessoas  te que saber fazer look com e  pra não  ficar extravagante
      este eu  amei pelo fato de se ta cor que eu mais gosto verde agua *-*



     gente este daki é maravilhoso também é muito lindo amei
           
                    
                Este é lindo também ele é de couro se caso você tiver uma festa e ele tiver sujo você só vai precisar passa um pano que ja fica branquinho ....





    bom espero que tenham gostado me sigam nas redes social e aki no blog bjs!!!1
    youtube: estou no começo é ainda ta na reforma e n tem nenhum vídeo fiquem atentos no canal que vai ter logo logo um video, 
    https://www.youtube.com/channel/UCXrbg6PJMVbYLJjV_5BnpuQ
    Instagram:http://instagram.com/vitoria.flores
    facebook:https://www.facebook.com/pages/Universo-Feminino/291020301075401?ref=hl

    3 comentários:

    1. Já estou seguindo flor!! Adoro all-star, lindo e confortável.
      dose-fashion.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Eu tenho esse all star de oncinha!! É muito lindo! ^^

      http://mayameirelles.wordpress.com/

      ResponderExcluir