• Home
  • Sobre
  • Contatos
  • Parceria







  • 1ºEpisodio-#ConselhosDaViih- Família

    //
    Ola meninas tudo bem? Eu estou bem.


    Então eu  estava na escola e pensei em fazer um projeto e pensei que tipo posso fazer,eu tenho dois livros super legais e estou me inspirando nele para este projeto,vai ser duas temporadas e hoje estou iniciando uma delas.

    COMO POSSO CONVERSAR COM MEUS PAIS?


    Muitas pessoas tem dificuldades em conversar com seus pais e prefere se abrir com amigos, do que com os pais com medo dos pais brigar com ele(a), ai a pessoa pensa em  três opções:


    1-Gritar com os pais e falar que é importante.


    2-Desistir de tenta falar de seus problemas


    3-Esperar uma ocasião melhor para tentar conversar de novo 


    A melhor opção de escolher é a três.


    POR QUE ESTAMOS SEMPRE DISCUTINDO? 


    Este tema te parece familiar? Você e seus pais estão sempre discutindo? Em caso afirmativo, pare um pouco e pense. Não importa o assunto,deixa você e seus pais chateados.É verdade que você poderia simplesmente morder a língua e fingir que concorda com tudo que eles dizem.Mas é isso que deus espera que você faça?Não. É verdade que  bíblia diz que os filhos devem "honrar pai e mãe". Mas ela também incentiva a desenvolver "raciocínio" e a usa-lo.



    COMO CONSEGUIR MAIS LIBERDADE?

    Prove que merece confiança.Na verdade esse conselho não foi dado especialmente para os adolescentes.Mesmo assim, o princípio é válido.Na maioria dos casos, quanto mais confiável você se mostrar , mais liberdade lhe será dada.Não que você deva ser perfeito.Afinal, errar é humano mas, de modo geral, será que seu comportamento dá motivos para que seus pais não confiem em você?

    Meninas este foi o primeiro episodio do nosso projeto que vai ao ar toda segunda-feira espeo que gostem do projeto que sei que acontece com todos rs beijos me acompanhem na redes sociais para companhar em tempo real

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário