• Home
  • Sobre
  • Contatos
  • Parceria







  • Selfie Da Tecnologia.

    //
    Ola meninas tudo bem?Eu estou bem sim!


    Vocês já ouviram falar da nossa nova tendência do verão 2015? Ainda não? Bom, hoje aqui no blog, eu vim explicar um pouco mais pra vocês sobre o Pau de Selfie/MonoPod/! A selfie bombou em 2014 principalmente no Instagram, mas com o passar do tempo as pessoas queria tirar uma foto que aparecesse todo mundo nela, e foi ai que uma mente brilhante criou.... O PAU DE SELFIE <3 Bom os preços variam de (30,00 á 50,00 na praia grande) ja em São Paulo esta de 50,00 á 120,00 pelo que eu andei analisando, mas super compensa principalmente pra quem gravar vlog, pois é um super investimento! confira as fotos abaixo tecnogia das selfies. 




    Pau De Selfie(Monopod) Clique aqui para comprar o seu
     

    Agora vamos la nas capinhas á prova d' água que também arrasa dentro das piscinas ou marés eu ja estou na segunda case aprova d' água por que a primeira rasgou por falta de cuidado rs gente ela é muito boas mesmo a segunda case que comprei esta sendo muito bem cuidada rs a primeira eu ganhei da minha tia só que sem querer rasgou ja a segunda eu comprei e o fecho da primeira rasgou na lateral e isto tava molhando meu celular eu comprei uma com o fecho mais resistente por 20,00 e a minha tia pagou o mesmo preço naque ela me deu mas eu paguei este preço na feirinha de artesanato da praia grande (quiosque 26).Clique aqui para ter sua case.Vamos parar de falar e olhar as imagens abaixo rs!
    a minha primeira era igual a esta só muda que era toda .transparente. So que eu não vou jogar fora por que foi um presente de muito carinho rs!ela só rasgou por que emprestei para celulares maiores que o meu.

    a minha segunda é igual a esta e esta sendo muito cuidada igual a outra só que eu não empresto mais para celulares maiores que o meu apesar que nem celular tenho mais ele caiu dentro de um balde de água e agora estou sem :( rs!



    Espero que tenham gostado me acompanhe nas redes sociais para ficar por dento de tudo bjs amores e até a próxima!
    Isto não é um publieditorial.

    Um comentário:

    1. Oi Vi, tudo bem? Ultimamente estão criando mais aparelhos que ajudem na hora da gente marcar aquele momento especial, bom pra gente!

      http://www.folhasdeoutono.com/

      ResponderExcluir