• Home
  • Sobre
  • Contatos
  • Parceria







  • Mega novidade da tang

    //
    Ola meninas td bom, vim aki pra contar uma mega novidade da TANG para as pessoas PREGUIÇOSOS como eu Rsrsrs vocês n vai ter ir comprar fruta rsrs. tang tem um lançamento maravilhoso quer saber mais vem comigo

    Bom este São o sabores claro tem outros sabores:morango, melancia, limão, goiaba, manga e outros




    Bom meninas é super facil so vai  precisar de um:
    -  1 liquidificador
    -  1  po do Tang claro rsrs

    Vamos la
    - coloque o leite no liquidificador até a metade que assim fica mais cremoso
    -depois acresente o pó de suco (o sabor vs escolhe)
    - bate no 1 por uns 10 ou 20 segundos
    Bom é isto eu amei este lançamento o suco fica  cremoso uma delíciiia. Como  se voce tivesse tomando suco da polpa da fruta gente super recomendo e ainda quando tiver frio uma delícia.Esperimentam e depois me contam aki embaixo

    Bom espero que tenham gostado segui o blog e me digam nas redes social bjs

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário